LIGA AMIGOS DA LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] ATUALIZAR ELENCOS E TRANSFERIR JOGADORES

Ir para baixo

[TUTORIAL] ATUALIZAR ELENCOS E TRANSFERIR JOGADORES Empty [TUTORIAL] ATUALIZAR ELENCOS E TRANSFERIR JOGADORES

Mensagem por Tom Showtime Qui 10 Abr - 13:42

COMO ATUALIZAR ELENCOS E TRANSFERIR SEUS JOGADORES PARA SEU CLUBE

Uma das regras mais importantes é SEMPRE ATUALIZAR seu elenco TODA SEXTA-FEIRA, jogador que for pego jogando sem atualizar o elenco, será punido.

ATUALIZANDO SEU ELENCO


Mais porque atualizar os elencos?
O Fifa toda semana atualiza os elencos conforme o desempenho dos jogadores na vida real e sendo assim a Liga ADL fica mais realista. Exemplo: Você possui o L. Suarez do Liverpool, e na vida real ele vem de uma sequencia de ótimas atuações e no ultimo jogo fez um Hat-Trick, na próxima atualização de elenco ele pode subir o overall valorizando mais o jogador.

AVISO IMPORTANTE: Toda vez que você atualizar os elencos é obrigatório fazer as transferência dos seus jogadores para meu clube novamente.



TRANSFERÊNCIA DE JOGADORES


Mais não demora transferir meus jogadores para meu clube?
Nas primeiras vezes você poderá demorar em torno de 10minutos mais ao longo do campeonato você irá se acostumar e será bem mais rápido fazer, no máximo 5 minutinhos.


Mais eu jogo com meus amigos aqui em casa e não quero jogar com os times personalizados.
Não precise se preocupar pois é só apertar um botão e você jogará com o elenco atual, observe a foto abaixo e veja que existe uma opção chamada MATCH DAY, só ativar apertando Y e jogar com seus amigos.

[TUTORIAL] ATUALIZAR ELENCOS E TRANSFERIR JOGADORES Wp_20110
Você pode observar que está atualizadíssimo pois no dia de hoje 10/04/14 Bayern e Liverpool são líderes dos seus campeonatos.
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos