LIGA AMIGOS DA LIVE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LA GALAXY - Tom Showtime

+2
paulodexter
Tom Showtime
6 participantes

Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Tom Showtime Seg 28 Jul - 7:59


LA GALAXY - Tom Showtime Images?q=tbn:ANd9GcSrJtx5vdRLcqZ0KXFRST1pqBZh0waawmxyeK35DkD_cgnvCOcR0w


LA GALAXY ACEITA PROPOSTAS BOAS PARA:

A. Di María R$160.000,00 VENDIDO
De Rossi R$130.000,00
Gabi R$60.000,00
J. Draxler R$60.000,00
M. Salah R$50.000,00
LA GALAXY - Tom Showtime 9k=


Última edição por Tom Showtime em Seg 28 Jul - 9:24, editado 2 vez(es)
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Tom Showtime Seg 28 Jul - 8:22

Negociação com NY Red Bulls - Paulo Dexter:

Após jogar meia temporada no clube do LA Galaxy, os jogadores Carlos Vela (R$100.000,00) e K. Boateng (R$60.000,00) estão de malas prontas para o NY Red Bulls, e sai do time do NY o craque Cesc Fàbregas (R$150.000,00) e mais R$10.000,00.

Cesc Fàbregas falou sobre o novo clube: "Estou feliz por fechar com um dos maiores clubes da Liga AdL, estou feliz em jogar com grandes jogadores como o Hummels e Marchisio, meu objetivo é deixar nossas atacantes na cara do gol e ajudar a ganhar mais títulos na próxima temporada."
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Tom Showtime Seg 28 Jul - 9:02

Negociação com NY Red Bulls - Paulo Dexter:

O fantástico jogador Hazard (R$200.000,00), herói do título da Copa AdL está com as malas prontas para o NY Red Bulls. Após o sucesso feito no Galaxy, o jovem jogador belga recebeu uma proposta milionária do NY Reds, em troca o Galaxy receberá um dos melhores zagueiros do mundo, David Luiz (R$120.000,00) e mais R$80.000,00 para os cofres do Galaxy.

Hazard falou sobre a transferência: "Estava muito feliz no Galaxy e só tenho a agradecer a essa imensa torcida e ao Tom Showtime que acreditou e me deu a oportunidade para mostrar meu valor. Aceitei a proposta do NY Red Bulls pois é o meu time de infância e um sonho que queria muito realizar, agradeço ao Galaxy por me liberar."
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Tom Showtime Seg 28 Jul - 9:31

Negociação com Augsburgo - Alexandre Gludov:

EXTRA EXTRA EXTRA

O jogador Di Maria (R$160.000,00), acaba de anunciar que está deixando o Galaxy após receber uma excelente proposta pelo Augsburgo, só falta assinar o contrato. A Negociação entre os dois clubes tem o jogador do Augsburgo:Lavezzi (R$120.000,00) e mais R$70.000,00 para os cofres do LA Galaxy.

Di Maria falou sobre sua transferência: "Ouvi muitos boatos que virei moeda de troca e não estava me sentindo bem, agradeço o carinho da torcida mais agora é vida nova com o Augsburgo."disse o jogador após a saída conturbada.
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por paulodexter Seg 28 Jul - 9:56

Tom Showtime escreveu:
Negociação com NY Red Bulls - Paulo Dexter:

Após jogar meia temporada no clube do LA Galaxy, os jogadores Carlos Vela (R$100.000,00) e K. Boateng (R$60.000,00) estão de malas prontas para o NY Red Bulls, e sai do time do NY o craque Cesc Fàbregas (R$150.000,00) e mais R$10.000,00.

Cesc Fàbregas falou sobre o novo clube: "Estou feliz por fechar com um dos maiores clubes da Liga AdL, estou feliz em jogar com grandes jogadores como o Hummels e Marchisio, meu objetivo é deixar nossas atacantes na cara do gol e ajudar a ganhar mais títulos na próxima temporada."

O mandatário do NY Redbull, paulodexter, confirma a negociação envolvendo Fábregas e avisa:

"Estamos em busca de uma identidade nova para o jogo do Redbulls. Carlos Vela é um ponta de qualidade indiscutível. Com a nossa outra contratação para esta posição, além de outras já confirmadas, entraremos na próxima temporada para ganhar títulos, já que jogamos 2 semifinais e uma final na última temporada, sem sucesso. Novos ares e objetivos para o Redbulls!

paulodexter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por paulodexter Seg 28 Jul - 10:00

Tom Showtime escreveu:
Negociação com NY Red Bulls - Paulo Dexter:

O fantástico jogador Hazard (R$200.000,00), herói do título da Copa AdL está com as malas prontas para o NY Red Bulls. Após o sucesso feito no Galaxy, o jovem jogador belga recebeu uma proposta milionária do NY Reds, em troca o Galaxy receberá um dos melhores zagueiros do mundo, David Luiz (R$120.000,00) e mais R$80.000,00 para os cofres do Galaxy.

Hazard falou sobre a transferência: "Estava muito feliz no Galaxy e só tenho a agradecer a essa imensa torcida e ao Tom Showtime que acreditou e me deu a oportunidade para mostrar meu valor. Aceitei a proposta do NY Red Bulls pois é o meu time de infância e um sonho que queria muito realizar, agradeço ao Galaxy por me liberar."

O mandatário do NY Redbull, paulodexter, confirma a negociação com o Galaxy e avisa:

"Estamos muito felizes, até porque nunca imaginamos que o time de infância de Eden Hazard é o Redbull!

Com dois pontas como Hazard e Vela, pode-se ter uma ideia de como o Redbull irá jogar na próxima temporada. Lembrando que, junto com os pontas no ataque, temos simplesmente Benzema. O torcedor do NY Redbull terá muito do que se orgulhar na próxima temporada!"

paulodexter

Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por alegludovatz Seg 28 Jul - 10:04

Confirmado negociação entre Lavezzi + 70k por Di Maria


Última edição por alegludovatz em Seg 28 Jul - 14:21, editado 1 vez(es)

alegludovatz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 52
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Tom Showtime Seg 28 Jul - 10:44

Negociação com Hull City - Herballa:

O Craque Didier Drogba (R$160.000,00) acaba de fazer exames médicos no Hull City e está próximo de um acerto, o atacante marfinense sai do clube devido a renovação do elenco do time proposta pelo mandatário Tom Showtime.
LA Galaxy acertou com o atacante promissorSturridge (R$120.000,00) e mais 50.000 a ser pagos pelo Hull City.

O dono do LA Galaxy deu uma coletiva de impressa e disse: "Didier Drogba, um fantástico jogador e um dos melhores do mundo, estou triste por deixar ele sair mais precisamos de uma renovação no elenco, recebi várias propostas e eu junto com o Drogba e seu empresário escolhemos o Hull City pela filosofia de trabalho, desejamos sucesso para Drogba e que seja muito feliz." disse o mandatário.

O dono do LA Galaxy tambem falou sobre Sturridge: "Stu, Stu, Sturrigde é o que os locutores irão cansar de gritar a cada gol marcado por essa promessa inglesa, esse jogador é rápido e ágil mais tem uma característica fundamental, faro de gol....." disse o mandatário ao encerrar a coletiva.[/center]
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Herballa Seg 28 Jul - 11:01

Confirmado , assinatura de contrato de Didier Drogba no hull city!

Herballa

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Tom Showtime Ter 29 Jul - 11:54

NEGOCIAÇÕES CONFIRMADAS
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Tom Showtime Sex 1 Ago - 18:10

Negociação com Emerson Peh.

Após o mandatário do Galaxy anunciar que o clube já estava fechado para negócios, Tom Showtime surpreende a torcida e acaba de anunciar o meio-campo Taarabt (R$60.000), a negociação envolveu Salah (R$50.000) e mais R$10.000 em dinheiro.

Tom Showtime falou sobre a contratação do jogador: "Eu sei que muitos vão me perguntar porque tinha falado que o nosso elenco estava fechado, mais verdade seja dita, Salah estava sendo pouco utilizado e nós já conhecemos a categoria e habilidade do Taarabt, não poderia deixar esse fantástico jogador escapar, mais acabo de dizer que agora estamos realmente fechados para negócio." disse o mandatário.
Tom Showtime
Tom Showtime
Admin

Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/04/2014

https://amigosdalive.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por emerson peh Sex 1 Ago - 20:28

Confirmadoooo

emerson peh

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Abicair Dom 3 Ago - 21:06

NEGOCIAÇÕES CONFIRMADAS

Abicair

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

LA GALAXY - Tom Showtime Empty Re: LA GALAXY - Tom Showtime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos